7 de abril de 2009

Dando a partida

Ainda me lembro da primeira vez que ouvi o ronco de um V8. Era um Dodge Charger 1971, um verdadeiro clássico, vermelho, restaurado por um amigo do meu pai . Ainda sinto aquela sensação de euforia ao ouvir um motor potente rugir. Fico só imaginando a força do carro na hora do arranque e a potência sendo descarregada pelo escape.

Creio que assim como eu, muitas pessoas admiram os carros antigos, estes que esbanjam potência, principalmente aqueles com motor V8. E por este motivo eu decidi criar este blog, para que pessoas que amam carros antigos e potentes. Para quem quer saber a história e a curiosidade de seu carro favorito.Aqui vou escrever sobre carros clássicos, a história daquele carro que além de antiguidade também é um carro potente! Aproveite e nos acompanhe semanalmente

Um comentário:

Adilson disse...

Acho que vai ser muito bom acompanhar esse blog pois meu irmão está restaurando uma Rural Willis 1969. Até o momento com um motor de Silverado 6 cilindros, só aguardando um v8