14 de abril de 2009

Uma exceção

Galera, eu sei que vocês esperavam uma máquina de velocidade neste post, mas tenham calma e me desculpem por essa exceção mas eu precisava partilhar isto com vocês.
E se for pensar bem, ainda tem relação com carros potentes.
Bom, meu amigo tem um site de humor, que particularmente eu acho muito bom, mesmo porque eu dou alguns pitacos la de vez em quando. Os posts são bem engraçados, e para quem tem um tempinho ocioso tem alguns jogos que com certeza vão te entreter, tem para os mais variados gostos. Mas galera, vão com calma que o site dele ainda ta no começo. Gasosa Rosa e acessem lá!
Bom, agora que ja puxei um saquinho do meu amigo, deixa eu voltar para o assunto que eu queria comentar.
Nesse blog meu amigo postou uma notícia onde uma mulher, 23, conseguiu a façanha de capotar uma Ferrari (de potencia muito respeitavel, mas não é um V8), mas não é só isso meus amigos, esse carro na verdade pertencia ao chefe dela. Eu tinha que partilhar isso (Será justa Causa?) com vocês. No blog tem mais algumas informações e a fonte de onde foi tirado. Bom leiam aquela parada toda e divirtam-se no seu tempo de preguiça.
Um abraço amigos e até o próximo post, que já está sendo preparado.

2 comentários:

Diego Souza disse...

Obrigado pelo belo post, Vini!
Espero que os malvados amantes dos carros gostem do Gasosa assim como curtem as máquinas de 4 rodas.

Abraços do Gasosa!

Evaristo disse...

Olha Chaves, vou t falar uma parada.
Na vdd eh uma frase mt usada em desenho animado antigo: FAÇA O QUE O SEU CORAÇÃO MANDAR. Alias, porque akele idiota do mestre dos magos falava isso? O coração de tds os jovens queriam ir para casa. WTF!!